Almir se disfilia do PSDB, Porque??????


          Um partido que diz ter tanta unidade, se ver em xeque. Sua principal liderança, governador por dois mandatos. Um dos mas importantes lideres de sua força política se desfilia de seu partido - PSDB. 
          No comunicado de desfiliação divulgado pelo jornal "Diário do Pará" -de propriedade da família do deputado Jader Barbalho (PMDB-PA)--, Almir, 77, disse lamentar a decisão, "supostamente fundada na tola e odiosa discriminação aos idosos". Ele não foi encontrado ontem pela reportagem para comentar a decisão.
O presidente do PSDB-PA, senador Flexa Ribeiro, disse que Almir nunca se colocou oficialmente como candidato. Ele classificou a desfiliação como "lastimável".
          O governo de Almir Gabriel foi o início dos 12 anos de atraso vivido pelo povo Paraense. A sua gestão foi marcado pelo massacre dos 19 sem-terra em Eldorado do Carajás, em 1996.
   Depois de defender de forma combativa sua legenda se retira do PSDB "supostamente fundada na tola e odiosa discriminação aos idosos" - A tenha Paciência o  Dr. Almir assim como o PSDB só pensam em seus interesses privados e projetos políticos pessoais, conta essa pra outro!!!!!!

Comentários