3ยบ Encontro Estadual Partido e Juventudo foi um Sucesso!


 

 
O encontro estadual de juventude e partido foi um grande sucesso, tivemos a participaรงรฃo da UJS, UAP, UNE, UBS e UMES. participarรฃo tambรฉm como o Presidente do PCdoB Jorge Panzera, o secretario estadual de juventude Ketno Lucas e o secretario nacional de Juventude Julio Veloso.
  Um debate muito rico com intervenรงรตes de grande qualidade focando e pautando mais organizaรงรฃo dos movimentos de juventude, a atual conjuntura nacional e estadual, a recuperaรงรฃo judicial da CELPA, a lei Kandi que desonero o ICMS do nosso estado e principalmente mais filiaรงรตes de mais jovens para as fileiras da UJS. 
  O projeto estratรฉgico que foi o ponto alto do encontro, buscou dimensionar melhor o que รฉ partido e o que รฉ UJS, desenvolver polรญtica de quadros รฉ fundamental para a ampliaรงรฃo da UJS,a podendo ter um crescimento de qualidade com mais rapidez.
  Quanto mais eu vejo a juventude se organizando e buscando vitorias para o nosso povo, mais eu vejo o quanto essa luta e valida e necessรกria para o desenvolvimento da naรงรฃo. Venha para essa luta tambรฉm filie-se na UJS.

Marcos Duarte: 82106410
marcosduarte.forum@gmail.com
www.ujspara.blogspot.com




Comentรกrios