PCdoB Ananindeua qualifica candidatos


No ultimo dia 11 de março na manhã de domingo, o PCdoB Ananindeua, promoveu o seminário de planejamento eleitoral, para seus candidatos e militantes do município em vista de aprimorar, qualificar e profissionalizar suas campanhas em 2012. Participaram cerca de 50 lideranças entre candidatos e coordenadores de campanha.

O ex-secretario de esporte e lazer do estado do Pará Leandro Schilipake foi o palestrante convidado, quadro do PCdoB com grande experiência em planejamento eleitoral, estava presente também o presidente do PCdoB Ananindeua Jorge farias, que reafirmou a importância de qualificar os candidatos e quadros do partido, para o bom desempenho eleitoral.

 O PCdoB que até então nunca elegeu vereador no município de Ananindeua, vinha passando por um processo de acumulo que no ultimo período foi decisivo para seu crescimento, com possibilidades reais de disputar o pleito de 2012, inclusive de eleger. Com uma chapa ampla de qualidade, o PCdoB Ananindeua conta em suas fileiras com candidatos das mais diversas áreas de atuação: ex-vereador, sindicalistas, líderes comunitários, profissionais liberais, jovens, negros e mulheres dos movimentos sociais. Com o crescimento do partido nessa disputa provavelmente a legenda fechará o numero limite de candidatos na sua chapa.

Marcos Duarte
Secretario Municipal de Organização

Comentários