Veja detona ACM Neto na capa


O deputado ACM Neto (DEM/BA) deveria pedir direito de resposta, depois de ser "zoado" pela capa da revista Veja.


Do blog Os amigos do presidente Lula



Será que ele subirá na tribuna da Câmara para discursar, reclamando de sofrer "bullyng" da revista?

A Veja retornou ao passado das idéias eugenistas, muito apreciadas por Adolf Hitler, e praticou "bullyng" contra as pessoas mais baixas e gordinhas.

Deixando claro o nosso repúdio à essas idéias nazistóides sem pé nem cabeça, confundindo diversidade de biotipos, vamos olhar pelo lado do humor político, como Charles Chaplin olhou para Hitler, expondo o ridículo da revista.

Segundo a Veja, alguém mais baixo, com o perfil de ACM Neto, seria menos saudável e tenderia a ter menos sucesso.

Logo, se fossemos seguir a cabeça da revista, ACM Neto já estaria descartado para se candidatar a prefeitura de Salvador, principalmente enfrentando candidatos mais altos, como Nelson Pelegrino (PT/BA).

Os defeitos do deputado do DEMo não estão na estatura física, estão na estatura política, herdeiro que é e faz questão de ser dos pensamentos e jeito de agir retrógrados das oligarquias políticas que fez o Brasil atrasar nos primeiros 500 anos.

Vá em frente ACM Neto! Suba na tribuna e denuncie a Veja. Quanto a isso, damos o maior apoio (mas só quanto a isso).

Fonte: Viomundo 

Comentários

  1. Impressionante como um órgão de comunicação como tal, possa ter um parecer tão reprovável, com relação ao biotipo das pessoas; apostando, é claro, que Deus deveria ter sido mais seletivo, criando, apenas pessoas altas, quiçá - talvez, brancas, inteligentes e ricas. Trabalho com revistinhas educativas em quadrinhos, e uma das minhas revistinhas aborda justamente o BULLYING, mas, isso ja não é BULLYING, é NAZISMO, mesmo. NOTA ZERO para a revista Veja. Viva a diversidade, somos diferentes e filhos de um Pai Maior, so.

    ResponderExcluir

Postar um comentário