Relançamento do Blog do Marcos Duarte Pará


     Como vai você? Espero que bem. Nosso blog estava sem atualização faz um certo tempo, porém a necessidade de ter uma ferramenta que fale a verdade “nua e crua” é muito importante para o nosso povo. Com esse intuito resolvi voltar a publicar e falar sobre as questões que são fruto das mazelas de nossa sociedade. No entanto, não adianta questionar só por questionar, mas temos que propor alternativas concretas que enfrentem os problemas de nossa cidade. 

      É muito fácil reclamar, questionar e bater, sem propor ou aborda de formar responsável.Temos que discutir no sentido de garantir soluções e respostas para problemas que afligem nosso povo,trazendo a informação e fortalecendo a organização e cidadania. Com este proposito voltamos a publicar matérias no blog Marcos Duarte Pará.

Seja bem-vindo ao seu, ao meu, ao nosso espaço de debate.







Deus Proverá



Oziel Pereira


Park Canaã


Cidade Nova


Nelson Mandela


Maguari
  "Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."



Comentários