PCdoB Ananindeua entra no tabuleiro Eleitoral


   O PCdoB do município de Ananindeua já se organiza na cidade há mais de duas décadas, porém nunca havia se colocado em uma disputa para chegar ao paço municipal. No último sábado 09 de abril, em encontro do partido foi aprovado o nome de Dr. Jorge Farias para disputar a Prefeitura de Ananindeua.

    Dr. Jorge farias presidente do PCdoB seção Ananindeua, dedicou sua militância ao movimento de luta pela igualdade racial e direitos humanos. O nome é bem aceito nos movimentos sociais, na esquerda como um todo e bem visto e muito respeitado pela Ordem dos Advogados do Pará (OAB).

    Muitas movimentações ainda estão por vir. Além de Dr. Jorge Farias (PCdoB), está o candidato Manoel Pioneiro (PSDB) que busca se reeleger e ir para o 4º mandato na cidade, Jefferson Lima (PHS), o Dep. Estadual Neil(PSD), e ainda se cogita nomes do PDT e PT. A disputa majoritária começa a tomar forma na terceira maior cidade da Amazônia, no entanto, o cenário só vai se definir no dia 15 de agosto, data limite para registros de candidaturas.


Por: Marcos Duarte

Comentários

  1. Parabéns ao PCdoB de Ananindeua ao indicar o camarada Jorge Farias para esta importante missão.
    Jorge merece todo o nosso respeito e admiração!
    Ana
    Oeiras

    ResponderExcluir
  2. Todo apoio ao PCdoB, ao futuro vereador Marcos Duarte e ao Dr. Jorge Farias!
    A cidade de Ananindeua finalmente terá repesentantes que lutam pelo e para o povo!!!

    ResponderExcluir
  3. A minha candidatura também estar sendo debatida com o Partido dos Trabalhadores (PT) de Ananindeua, o qual apresenta o nome do companheiro José Oeiras, também um grande lutador das causas populares. Jorge Farias

    ResponderExcluir

Postar um comentário